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Horário de funcionamento

Seg - Sáb: 9H às 20h

Área Contábil

  • Escrituração de livros contábeis/comerciais Livro Diário e Razão: Organização, classificação e processamento dos documentos contábeis em atendimento às normas/legislações vigentes;
  • Demonstrações financeiras: Elaboração de balancetes/balanços mensais, trimestrais e anuais com observância aos princípios contábeis e normas estabelecidas pelo CFC – Conselho Federal de Contabilidade e a Legislação Fiscal pertinente;
  • Análise de consistência de saldos contábeis: Conciliações e composições das contas contábeis;
    Levantamento e controle patrimonial: Manutenção de controles sobre os bens patrimoniais;
  • Emissão de relatórios/extratos gerenciais: Elaboração e envio de extratos mensais resumo com as informações contábeis da empresa;
  • Elaboração da DACON (Demonstrativo de Apuração de Contribuições Sociais);
  • Elaboração da DCTF (Declaração de Débitos e Créditos de Tributos Federais);
  • Elaboração da DIMOB (Declaração de Informações sobre Atividades Imobiliárias);
  • Elaboração da DIRF (Declaração do Imposto de Renda na Fonte);
  • Elaboração do IRPJ (Imposto de Renda Pessoa Jurídica) Lucro Real, Lucro Presumido, Arbitrado, Isentas e Imunes;
  • Elaboração da Declaração Simplificada da Pessoa Jurídica, empresas optantes pelo Simples e Inativas;
  • Atendimento às consultas.


Área Fiscal

  • Atendimento as fiscalizações;
  • Escrituração de livros fiscais: ICMS, IPI, Livro Caixa, Livro de Inventário, Livro de Entrada, Livro de Saída, Modelo 57, Modelo 51, Modelo 9 e Modelo 6;
  • Apuração e controle dos impostos federais: PIS, COFINS, IRPJ, CSSL e IPI;
  • Apuração e controle dos impostos estaduais: ICMS;
  • Apuração e controle dos impostos e taxas municipais: ISS;
  • Apuração e controle dos impostos de empresa enquadradas no SIMPLES;
  • Apuração e controle do crédito acumulado do ICMS;
  • Apuração e controle do crédito acumulado do IPI;
  • Atendimento das Obrigações acessórias;
  • Elaboração da GIA, PERDCOMP, SINTEGRA Mensal;
  • Orientação na emissão de notas fiscais;
  • Orientação quanto a recuperação dos impostos;
  • Parcelamento de débitos fiscais;
  • Pedido de AIDF (Autorização de Impressão de Documentos Fiscais);
  • Utilização do saldo credor do IPI para compensação;
  • Atendimento às consultas.

Área de Pessoal

  • Gerenciamento de pró-labore dos Sócios;
  • Cadastro e manutenção de Registro de Empregados;
  • Elaboração de contratos de experiência;
  • Procedimentos para formalização de Admissão e Demissão;
  • Cadastro do Funcionário: PIS;
  • Preenchimento do Livro de Registro ou de FRE;
  • Registro em CTPS;
  • Elaboração de fichas de Dependentes para IRRF, Salário Família;
  • Elaboração da Folha de Pagamentos de Salários e Pró-Labore com a emissão de holerites;
  • Elaboração das guias de recolhimentos dos encargos sociais e tributos afins: FGTS, INSS, IRRF e obrigações sindicais;
  • Atendimento às obrigações acessórias CAGED/RAIS/DIRF;
  • Manutenção e controles sobre a concessão e pagamento de férias normais ou coletivas a funcionários;
  • Elaboração das rescisões e GRFC e o acompanhamento da Homologação junto ao Ministério do Trabalho e Sindicato da Categoria;
  • Elaboração de documentos para requerer benefícios junto ao INSS: CAT e RCS;
  • Obtenção de Certidões da Justiça Federal – FGTS e INSS;
  • Acompanhamento de Acordos e Dissídios Coletivos;
  • Atendimento às consultas.



Área Societária

  • Abertura de Empresas;
  • Alterações contratuais;
  • Encerramento de empresas;
  • Elaboração de Contratos Sociais observando as exigências legais e dos órgãos regulamentadores;
  • Constituição de Empresas: Sociedades Anônimas (S/A), Sociedades Simples (S/S), Sociedade por cotas de participação (SPC), Sociedade Empresária de Forma Limitada (Ltda.) e Sociedade Simples Pura;
  • Alteração de Empresas: Capital Social, Razão Social, Objetivo Social, Diretoria, Transformação de Sociedade, entre outros;
  • Cadastro perante ao CADAN (Cadastro de Anúncios), IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), Vigilância Sanitária e outros;
  • Encerramento de Empresas: Cancelamento e baixa de inscrições junto aos órgãos governamentais (Federal, Estadual e Municipal), e regulamentadores e reguladoras (JUCERJA, Secretarias da Fazenda, CRM, CRO, CREA, entre outros.);
  • Emissão de TFE (Taxa de Fiscalização de Estabelecimento), TFA (Taxa de Fiscalização de Anúncios);
  • Busca prévia de local e licenças junto a Prefeitura;
  • Obtenção de Certidões de Órgãos Governamentais;
  • Obtenção de Certidões de Divida Ativa da União;
  • Obtenção de Certidões de Tributos Federais, Estaduais e Municipais;
  • Obtenção de Certidões Forenses;
  • Obtenção de Certidões junto aos Cartórios;
  • Inscrição de Micro Empresa e Empresa de Pequeno Porte no Simples;
  • Atendimento às consultas.



Assessoria e Consultoria

  • Assessoria e Consultoria nas Áreas Contábil, Fiscal, Trabalhista, Tributária, Previdenciária e Societária (Abertura de Empresa, Encerramento de Atividade, Legalização de Empresa).